Meu humor


Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 Jornal Nacional
 Twitter do William Bonner
 Globo
 Grupo de Discussão
 Blog dos Jornalistas da Globo




Casal 20
 


will eh foda neh! ganho o troféu internet! o que importa não eh a opnião de 5 pessoas e sim do povo! e quem o povo escolheu? me digam!! O WILLIAM BONNER!!! o willzin!!!! ahahahhahahaahahha q bom! a app q ingula o troféu imprensa dela..o que importa eh o internet! e que jornal foi eleito pelo público o melhor? O JN!!!!! n adianta o silvio compra o juri, o povo diz!!



Escrito por *clarinha* às 19h50
[] []





Fotos Pânico na TV

 

 

 

 

 



Escrito por gabriela às 15h30
[] []





Gnt, amanha eh o trofeu imprensa...será q a Fata ou o Will vaum ganha o premio de melhor apresentador de jornal??(c bm q a APP pod ganha soh pq ela foi po SBT)

e tem tb o premio pro melhor Jornal....quase sempre tem o JN...espero q eles ganhem alguma coisa!!

bem q eles podiam aparec lah pa recebe premios passados neh?eu num ia axa ruim!!..

Soh pra lembrar..ano passado a Fata dividiu o premio de melhor apresentador(a) com a APP e o JN ganhou d melhor telejornal..

(pena q eu num vo pod v...vo tah viajando..mas alguem me conta o q aconteceu..)

 



Escrito por maiara às 12h11
[] []





Exclusivo: Boris, Bonner, o Bispo e os bastidores da crise na Record

A Record procurou, nos últimos dias, William Bonner, âncora e diretor do "Jornal Nacional", e fez a ele uma proposta milionária. Assim que se espalhou, muita gente se perguntou o que seria de Boris Casoy. A Record esclarece: "Esse contato foi feito mas Bonner não foi sondado para ocupar o lugar de Boris. Ele assumiria a Direção de Jornalismo da emissora. Trabalharia nos bastidores", informa um assessor de imprensa. Bonner declinou do convite, mas algumas perguntas ficaram no ar. Se Bonner aceitasse a proposta, a Record deixaria o rosto mais conhecido do nosso jornalismo nativo trabalhando nos bastidores? Será que Boris Casoy aceitaria ser subordinado a William Bonner? Suposições à parte, o fato é que a cúpula da Record está irada com a Rede Globo. IMPRENSA apurou que o núcleo da Igreja Universal avalia que a emissora carioca fez uma cobertura muito agressiva sobre o escândalo do mensalão do bispo. A Record, estaria, portanto disposta a jogar pesado para tirar os melhores quadros da concorrente.

 

|-> soh uma coisa a dizer: que bom que o will n aceito!



Escrito por *clarinha* às 00h18
[] []





Já virou novela..

Exclusivo: William Bonner e Fátima Bernardes estão negociando com a Record

Há tempos estou sabendo que o casal William Bornner e Fátima Bernardes estão mantendo contato com a Record. Uma fonte segura, que sabe todos os detalhes sobre essa grande negociação, me garantiu que as reuniões entre a emissora e o casal símbolo do “Jornal Nacional”, estão em alta. A Record quer de todas as maneiras contratar os jornalistas e não abre mão de vê-los em seu horário nobre. Aliás, se vocês notarem, isso tudo faz sentido. Ontem, o casal não apresentou o “Jornal Nacional” e a Globo deu novamente férias aos apresentadores. No mínimo estranho, não!? Na Record, Marcelo Rezende foi escalado para um programa matinal, quando o certo, seria colocá-lo para disputar a audiência entre os jornais noturnos. A Globo, que não é boba, parece estar se preparando para a grande bomba. Se vocês repararem, o “Bom Dia Brasil” está sendo apresentado por um casal. Será que a emissora carioca está ciente que vai precisar de uma nova imagem para o “Jornal Nacional”??? É meu bem, a Record está partindo para cima e quer levar todas as imagens e marcas da Globo. Aguardem, porque isso ainda vai dar muito o que falar!

 

Quanto vale ter William Bonner e Fátima Bernardes???

Caso contrate mesmo William Bonner e Fátima Bernardes para apresentarem todas as noites seu telejornal, a Record vai ter de colocar a mão no bolso e gastar uma boa grana, meu bem! Fora o salário, que não vai ser pouco, a emissora vai ter de separar uma bolada para acertar as contas. Hoje, uma assessora da Globo me garantiu que o contrato de Bonner na emissora carioca vai até 2011. Estranho é que para outras publicações, a informação foi diferente, até 2008. Imaginem quanto deve ficar o valor da rescisão dos jornalistas! Mas, pelo que entendi, qualquer esforço e quantia valem a pena, só para ter o rosto casal no vídeo. A assessoria da Globo continua negando que as negociações de fato estejam acontecendo e desmente a informação, alegando que os jornalistas não receberam nenhuma proposta. Contrariando tudo isso, minha pulguinha influente afirma com todas as letras que tudo isso é verdade. Apesar de não ter nada oficial, fontes garantem que as negociações continuam fervendo...

OBS.: As notas são idiotas, mas mesmo assim estou postando.

                                                                                                                                                     Fonte: Portal do Leão Lobo



Escrito por gabriela às 17h31
[] []





Très bien: Trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner aprendem a falar francês

Os trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner estudam numa escola bilíngüe do Rio de Janeiro. As crianças já balbuciam algumas palavras em francês, mas o reforço nas aulas fica por conta da prima deles, a francesinha Thaís, filha de Vânia, irmã da apresentadora, que está passando férias na capital.

"Ela também fala português, mas ainda não ligou a chavinha!", brincou Fátima.

 



Escrito por *clarinha* às 14h18
[] []





Fotos do show

     

    

     

  

  



Escrito por gabriela às 20h31
[] []





gente, o blog estava com o pequeno problema de memória que ja foi resolvido. peço desculpas pelo atraso das fotos da fatinha e da criançada no show da 'Adriana Partimpim' e também por eu ter deletado o último post da gabi (ela vai colocar aqui de novo neh?). bom, eu não vou poder postar as fotos agora porque eu to realmente muitoooo atarefada aqui em casa, mas com certeza ou a mah ou a gabi vão postar aqui para vocês! se não der para elas colocarem aqui por esses dias vai ter que ficar para o fim de semana mesmo....(sorry!!!!! vai ser soh dessa vez!!!). bjusssssssss pa tds vcs! boa semana!

P.S.: mah, gabi eu sei q esse não eh o melhor lugar pa fla issu (hahahah inspiração total do will) mas eu tentei manda msg pa vcs pedino pa posta as fotos mas pela net n deu, meu cel tah sem credito, mamae saiu e a minha tia tah dorminu...ahhahhhaha ....bom, espero que vcs vejam issu aqui a tempo.....bjusss dolu mt vcs! saudades!

 



Escrito por *clarinha* às 10h33
[] []





Fátima Bernardes aproveita matinée do show 'Adriana Partimpim' com seus trigêmeos

Cia. da Foto/Luciana Tancredo

Fátima Bernardes leva seus trigêmeos Vinícius, Beatriz (de faixa rosa) e Laura, e ainda a sobrinha Thais, ao show de adriana Partimpim, no Canecão

Fátima Bernardes dedicou o segundo dia de suas férias para a família. A apresentadora do "Jornal Nacional" chegou à casa de espetáculos Canecão, no Rio, na tarde deste sábado, para curtir um programinha infantil. Além de seus trigêmeos com William Bonner, Beatriz, Laura e Vinícius, Fátima carregou a sobrinha francesa, Thaís, filha de sua irmã, Vânia.

A comitiva não parou por aí. A matriarca do clã, Eunice, avó da criançada, também estava lá e ajudou a jornalista a comandar a trupe. Antes da apresentação, foram servidas pizzas, batatas-fritas e refrigerantes. Tudo para animar a tarde da molecada, fã do estilo lúdico de Adriana Calcanhotto, em versão 'Partimpim'.

"Eles adoram. Já têm o disco e ouvem direto. Quando esse show estreou no Teatro Carlos Gomes eu não pude ir porque estava viajando. Dessa vez, trouxe a família toda. Até a minha sobrinha da França. Eles estavam tão empolgados que ontem ensaiaram e tudo. Pensei que fossem subir no palco", comentouFátima, sem perder o comando de sua tropa.

"Agora tenho uma 'van'. Nas horas vagas faço transporte de criança", brincou a âncora do "JN", num bate-papo com a cantora, no camarim.

Fátima Bernardes leva filhos e sobrinhos ao Canecão

Felipe Panfili


A segunda apresentação de Adriana Partimpim no Canecão (Rio), na tarde do último sábado, dia 23, contou com a empolgação de Fátima Bernardes, os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, além das sobrinhas Thaís, Luisa e Isabel. De férias, a apresentadora do Jornal Nacional optou por não viajar e aproveitou a visita da irmã e dos sobrinhos, que moram em Paris, além de outros parentes de São Paulo, para curtirem juntos a matinê de Adriana.

Dentro de duas semanas, a jornalista voltará à bancada do Jornal Nacional. Até lá, quer curtir a petizada e descansar em família.

“Minha mãe, Eunice, ajudou a trazer a criançada. Agora, nas horas vagas, eu faço transporte infantil; comprei uma van”, brinca.

Fãs de Adriana Partimpim, os trigêmeos de Fátima ensaiaram na noite anterior para arrasarem no show. E conseguiram. Em meio a guloseimas, as crianças cantaram as músicas do início ao fim, atentos às evoluções de Adriana Partimpim no palco.

“O disco da Adriana não sai do som da nossa casa, eles adoram. Não pude ir no Teatro Carlos Gomes, porque estava viajando. Agora fiz questão de trazê-los. Minha sobrinha, francesa, disse que o show foitrês joli”, destaca Fátima.

Sumido da telinha, o ator Maurício Branco prestigiou Adriana, ao lado da irmã Márcia Branco e do sobrinho Antônio. Edu Lobo, acompanhado da namorada, Maria Sílvia Bastos, e das filhas Bebel e Mariana, também foi ao show. Beatriz, filha de Bena Lobo, que já havia conferido a estréia na noite de sexta-feira, dia 22, com o pai, gostou tanto que pediu para voltar.

Sem saber que Edu estava na platéia, Adriana Partimpim errou uns versos da música Ciranda de Palhaço, que Edu gravou há mais de 20 anos no disco Circo Místico. A cantora se desculpou com o músico e ressaltou que, se o tivesse visto, teria errado a canção toda de tão nervosa que teria ficado.

“Eu mesmo erro o tempo todo, finjo que estou com os olhos fechado e fico lendo as letras das músicas. O show é tão lindo que nem reparei”, conta Edu Lobo a reportagem de OFuxico.

Por: Flávia Almeida

 



Escrito por gabriela às 21h10
[] []





E-mail que recebi do jn

Gabriela,

a noticia nao tem fundamento. É mero boato. William Bonner e Fatima
Bernardes nao receberam qualquer convite.

Cordialmente,

Central Globo de Comunicacao






===== Mensagem original =====
De: Gabriela da Silva Ferrão <gabizilda89@yahoo.com.br>
Data: quinta-feira, 21 de julho de 2005 23:06
Assunto: Faleconosco >> Quero comentar

Jornal Nacional
Nome : Gabriela da Silva Ferrão
E-mail : gabizilda89@yahoo.com.br
Idade : 14
Cidade : Abaeté
Estado : MG
País : Brasil
Assunto : Quero comentar
Mensagem : Will e Fatinha, por favor.. nós imploramos, não vão para a
record, la é muito ruim, fiquem aí mesmo que vai ser melhor pra vocês.
Beijooooosssssssssssssssssss www.fatimaewilliam.zip.net



Escrito por gabriela às 13h45
[] []





Bonner: ‘Minha reação foi desespero de um pai de família'

ALÍVIO

“A prisão é um alívio. A gente soube que, depois do meu caso, outros foram vítimas dele. Em um dos casos, ele disparou a arma. Se havia alguma dúvida de que a arma era de brinquedo, essa dúvida foi dissipada porque com a mesma arma que ele apontou para mim, acabou atirando e atingindo um pai de família que felizmente sobreviveu.

ARMA

“Não entendo nada de arma, mas não reagi por ter pensado que a pistola que ele usava era de brinquedo.”

REAÇÃO

“Reagi num ato absolutamente desesperado. No momento que você enfrenta a situação é sempre muito difícil controlar o instinto. A reação foi produto do desespero de um pai de família que se sentia ameaçado e que sobretudo sentia que a família inteira estava ameaçada, com crianças na casa.”

RECOMENDAÇÃO

Recomendo fortemente que não se faça o que eu fiz porque o desfecho poderia ter sido completamente diferente. Eu poderia não estar aqui fazendo essa recomendação pública e teríamos uma tragédia.”

MEDO

Não tenho razão para ter medo de fazer um reconhecimento. Estou fazendo o que tenho que fazer como cidadão. O papel da população é denunciar. E é isso que tem que ser feito. É confiar que a ação da polícia vai terminar como terminou agora, graças a Deus.”



Escrito por *clarinha* às 00h55
[] []





Essa matéria que eu vou colocar aqui é a do O DIA. Achei interessante pq aprenta mais detalhes..nd muito importante mas mesmo assim...

Preso ladrão da pistola dourada

Bandido invadiu a casa de William Bonner e Fátima Bernardes e é suspeito de praticar outros cinco roubos na Barra

Rodrigo Camarão

O homem da pistola dourada, que invadiu a casa dos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes, do Jornal Nacional da TV Globo, em fevereiro, foi preso na madrugada de ontem sozinho e sem a arma reluzente que virou sua marca nessa modalidade de crime. Weberton Freitas dos Santos, 19 anos, saía de baile funk no Caju quando foi abordado pela polícia, por acaso, na Rua Equador, perto da Rodoviária Novo Rio. Bonner reconheceu o bandido por foto. “Fico feliz e aliviado. Eu achava que o caso tinha caído no esquecimento”, disse o apresentador.

Weberton estava com maconha, R$ 161 e um celular. Na 6ª DP (Cidade Nova), os policiais descobriram que o telefone pertencia a uma psicóloga, também moradora da Barra, como os jornalistas. Weberton foi reconhecido por ela como o homem que invadiu sua casa dia 10 com uma pistola dourada.

A arma e o rosto semelhante ao retrato-falado feito na época com informações dadas pelo casal fizeram a polícia suspeitar do envolvimento de Weberton no roubo a Bonner e Fátima.

O delegado Antônio Ricardo Lima Nunes, da 16ª DP (Barra), foi ontem à casa dos apresentadores levar foto do bandido. “Ele pode estar envolvido em outros cinco roubos”, disse.

Weberton foi fotografado com camisa do Atlético Paranaense, que perdeu para o São Paulo na final da Taça Libertadores, quinta-feira. “Sou são-paulino e quem perdeu foi ele”, brincou Bonner, referindo-se ao tricampeonato de seu time.

Bandido voltava para casa na Rocinha

Morador da Rocinha, Weberton contou que estava voltando para casa, por volta das 4h, de táxi, quando foi parado pela Polícia Militar, que desconfiou dele. Embora tenha negado os crimes, foi reconhecido pelos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes.

No dia 1º de fevereiro, Weberton invadiu a casa onde também estavam os filhos trigêmeos do casal, no Condomínio Jardim da Barra. Ele chegou a se atracar com Bonner. Na briga, o jornalista sofreu contusão no cotovelo direito e foi ameaçado de morte por Weberton, que lhe apontou a pistola dourada.

O bandido fugiu levando laptop (computador portátil), dois celulares, rádio Nextel, jóias e dinheiro. Nas investigações, a polícia chegou a pedir a quebra de sigilo telefônico dos aparelhos para tentar descobrir o paradeiro do assaltante.

Em outro assalto, dia 6 de março, o bandido invadiu casa no condomínio Vivendas do Bosque, na Barra, e agrediu o dono da residência. “Apanhei do William Bonner e agora estou batendo no senhor. Lamento”, disse o bandido, após dar três socos no rosto da vítima.

O laptop de Fátima Bernardes foi recuperado na Rocinha, dia 23 de março. Uma pistola dourada, que pode ter sido usada pelo bandido, foi apreendida dia 22 do mês passado, após troca de tiros entre um outro assaltante da Rocinha e um pedestre, na Auto-Estrada Lagoa-Barra, em São Conrado.

 Essa matéria abaixo é a do site DIRCE. A original do jornal EXTRA eu não consegui achar na internet.

William Bonner vai a delegacia e reconhece homem que assaltou sua casa

No início da tarde deste domingo, o apresentador do "Jornal Nacional", William Bonner, foi até a 16ª Delegacia Policial da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, onde reconheceu Weberton Freitas dos Santos, de 19 anos, como sendo o homem que assaltou sua casa, no dia 1º de fevereiro.

O reconhecimento foi feito numa sala, através de um vidro especial, que impossibilita a visão de dentro para fora. O jornalista apontou o assaltante em meio a outras cinco pessoas que estavam na sala de reconhecimento.

Ao deixar a delegacia, Bonner disse que, na época, tentou reagir ao assalto porque teve uma reação típica de um pai de família desesperado. Ele também afirmou que cumpriu seu papel de cidadão.

"Outras tantas famílias estarão livres de enfrentar este bandido em especial", disse.

De acordo com o delegado Eduardo Batista, Weberton Freitas é especializado em assaltar residências na Barra da Tijuca. Pelo menos uma outra vítima do bandido já teria o reconhecido. Weberton foi preso neste sábado por policiais militares, próximo a Rodoviária Novo Rio, na Zona Portuária.

As informações são do jornal "Extra".



Escrito por *clarinha* às 21h37
[] []





17/07/2005 11:50
Preso bandido que invadiu a casa de Willian Bonner e Fátima Bernandes

OFuxico


Além de reconhecer Weberton Freitas dos Santos, de 19 anos, como o homem que invadiu sua residência no dia 1º de fevereiro deste ano, usando uma pistola dourada, Willian Bonner disse que se sente feliz e aliviado com a prisão do bandido, porque achava que o caso havia caído no esquecimento.

O comentário foi feito ao jornal O Dia deste domingo, dia 17, que afirma também que o apresentador do Jornal Nacional reconheceu o assaltante por foto, conforme matéria intitulada Preso ladrão da pistola dourada.

Weberton, segundo o jornal carioca, foi preso, por acaso, ao sair de um baile funk no Caju, zona norte do Rio, quando foi abordado por policiais próximo à Rodoviária Novo Rio. Ele portava maconha, R$ 161 e um celular que, na delegacia, descobriu-se pertencer a uma psicóloga, também moradora da Barra, como Willian Bonner e Fátima Bernardes. De acordo com O Dia, a proprietária do celular reconheceu Weberton como o homem que assaltou sua residência no último dia 10, usando uma pistola dourada.

O delegado da 16ª DP (Barra) que levou a foto do assaltante à casa de Bonner e Fátima Bernardes, quando eles fizeram o reconhecimento, acusa Weberton de ser autor de outros cinco roubos naquela região. Na delegacia, Weberton contou que é morador da Rocinha, comunidade que fica na zona sul, e negou que tenha praticado os crimes.

Assalto à casa dos apresentadores

No dia 1º de fevereiro, os apresentadores do Jornal Nacional, Willian Bonner e Fátima Bernardes, foram surpreendidos dentro do quarto deles por um ladrão que usava pistola dourada. O bandido invadiu a casa dos jornalistas, que fica em um condomínio luxuoso da Barra e onde também dormiam os trigêmeos do casal: Vinícius, Laura e Beatriz.

Bonner chegou a se atracar com o ladrão e sofreu contusão no cotovelo direito, que lhe deixou uma cicatriz para o resto da vida e foi ameaçado de morte. O bandido fugiu levando laptop(computador portátil), dois celulares, rádio Nextel, jóias e dinheiro.

Em outro assalto, no dia 6 de março, o assaltante da pistola dourada invadiu uma casa no condomínio Vivendas do Bosque, também na Barra, e agrediu o dono do imóvel, dizendo que havia apanhado de Willian Bonner e agora estava batendo na vítima.

Como OFUXICO publicou, os apresentadores do Jornal Nacional, depois do susto, colocaram um sistema de segurança na casa deles que comparam ao da Casa Branca, residência do presidente dos Estados Unidos.

Por: Carlos Ramos

 

 

(o site soh tem essa foto deles neh?)



Escrito por maiara às 20h17
[] []





Represália

A Record está tentando tirar o casal William Bonner e Fátima Bernardes da Globo. A cúpula da Record quer provocar a Globo, que deu um espaço considerável à cobertura do caso do bispo da Igreja Universal (e ex-presidente da Record) que foi encontrado pela polícia com malas de dinheiro.


Escrito por *clarinha* às 02h33
[] []





Globo diz que Bonner não tem proposta da Record

OFuxico


A Central Globo de Comunicação entrou em contato com a redação de OFuxico para informar que William Bonner, editor e apresentador do Jornal Nacional, não recebeu proposta da Rede Record, para trocar de emissora.

"A TV Globo apurou junto ao William Bonner que ele não recebeu convite da Record", disse a CGCOM.

Em matéria publicada nesta quinta-feira, dia 14, OFuxico noticiou que a Rede Record está bastante intressada em ter William Bonner para dirigir o seu departamento de jornalismo. O site confirma o interesse (a própria Record não negou, limitando-se a dizer que preferia não comentar o caso), mas respeita o fato de a Globo e William afirmarem que não receberam o convite.

É importante ressaltar ainda que Bonner também foi procurado, através de fax por OFuxico, para falar sobre o assunto, porém, não houve retorno.

Por: Vera Jardi


Escrito por *clarinha* às 01h58
[] []





Record quer tirar William Bonner da Globo

Cláudio Andrade


Não é de hoje que a Record sonha em ter William Bonner. Agora, tudo indica que esteja próxima a realização desse sonho. É que fontes seguras de OFuxico afirmam que a emissora paulista está disposta a tudo para contratar o jornalista. Para isso, teria uma proposta irrecusável.

Procurada por nossa reportagem, a Central Record de Comunicação não quis comentar o caso. Bonner também foi procurado, por meio de fax enviado à sua sala na redação da TV Globo/Rio. No entanto, não houve resposta até o fechamento dessa matéria.

O site apurou que a proposta a Bonner seria para a direção de jornalismo da Rede Record, atualmente a cargo de Douglas Tavolaro. Bonner ainda apresentaria um dos principais telejornais da emissora.

Na Record, o jornalista teria também a autonomia de montar sua equipe, levando quem quisesse, inclusive a competente esposa e também apresentadora do Jornal Nacional, da Globo, Fátima Bernandes.

Morando no Rio de Janeiro, onde o JN é feito, o paulista Bonner voltaria a morar em São Paulo, onde fica a sede da Record, no bairro da Barra Funda, zona oeste.

A investida da Record para cima de William Bonner se assemelha à realizada recentemente à Ana Paula Padrão pelo SBT. Padrão, que apresentava o Jornal da Globo, após assinar com a concorrente, agora prepara-se para estrear seu telejornal, em grande estilo e com carta branca, na emissora de Silvio Santos, no mês de agosto. A ida de Padrão para o SBT, com certeza fortalece o jornalismo do canal do Homem do Baú, concorrente mais direto da Record. Conseguindo convencer Bonner a deixar a Globo, seria uma tentativa de a Record ofuscar a grande tacada de Silvio Santos, em ter Padrão na linha de frente de seu jornalismo. A figura de Bonner no jornalismo da Record ainda daria à emissora ares mais modernos.

História de sucesso no jornalismo

William Bonner entrou para a faculdade de Comunicação da USP, em São Paulo, por sua paixão pela escrita. Ainda na faculdade, começou a trabalhar como redator publicitário. Amigos do curso de rádio e televisão pediram que ele gravasse um programa por causa da bela voz. A carreira do hoje apresentador e editor-chefe do jornal de maior audiência do país estava apenas começando.

William Bonner jamais havia pensado em trabalhar em televisão, tampouco como apresentador. Sua carreira começou com muitas surpresas.

No ano de 1985, Wiliam Bonner começou na TV Bandeirantes, para fazer a locução do programa Oito e Meia, dirigido por Roberto de Oliveira. No mesmo ano, o jornalista foi para a frente das câmeras apresentar o jornal local da TV Bandeirantes, Jornal de São Paulo. No ano seguinte, estava em rede nacional no extinto Jornal de Amanhã da mesma emissora.

O convite para ir para a Globo veio em 1986, quando Bonner foi chamado para trabalhar na emissora como apresentador e um dos editores do também já extinto SP TV 3ª edição. Logo depois, passou a apresentar o Fantástico, com Sérgio Chapelin e Valéria Monteiro.

Em 1989, o paulista William Bonner mudou-se para o Rio de Janeiro para apresentar o Jornal da Globo. Quatro anos depois, viria a assumir o Jornal Hoje, onde acumulou as funções de editor-chefe e apresentador.

Já em 1999, o jornalista assumia a função de editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, cargos que ocupa até hoje.

Por: Vera Jardim


Escrito por *clarinha* às 01h56
[] []





E dpois dizem q ela num gosta d baskete...

jah ouvi mtaaaaaa gnt falando isso...entaum eu resolvi colocar PARTE de uma velha entrevista (ela eh BEEEEEEMM velha msm) mas eh mtuuu boa

soh num vo por td aki pq eu tenhu ela em figuras e eu num CONSIGO por..sem fala q saum umas 8 paginas..c alguem quizer me pede...

vale mtu a pena..eh akela q tem a foto dela cum o Shrek...ahhaahhahaha..

o q interessa agora eh soh essa part (como ele num qé carrega a imagem, vai em texto mesmo..) :

 

TORCEDORA DE BASQUETE PELO RÁDIO DE PILHA

O Trabalho da apresentadora na Copa de 2002  foi superelo-

giado e ela ainda voltou da Ásia com o título de musa do campeonato.

Mas a ligação da vascaína Fátima com o esporte vem de longe.

- Fui umas duas vezes ao estádio quando criança. E me lem-

bro de um Vasco e Botafogo em que vi o Roberto Dinamite,

meu ídolo. Mas sempre ouvia os jogos. Sentava no portão do meu prédio

no Méier com o radinho de pilha de capinha azul clara, e ficava

ouvindo - lembra ela, que também era fã de basquete: - Minha mãe me botava

para dormir cedo e eu escondia o rádio debaixo do travesseiro.

Adorava basquete porque demorava a acabar e eu ficava ouvindo até tarde.

 



Escrito por maiara às 13h54
[] []





Casal 20 do Jornal Nacional comemora 15 anos de muita felicidade

 

OFuxico


Fátima Bernardes é do signo de Virgem e, como tal, se diz uma mulher organizada, falante e que adora bater perna. William Bonner é de Escorpião e atribui à astrologia seu lado desorganizado, introspectivo e que gosta de ficar quieto num canto. O amor à primeira vista falou mais alto e, três meses depois de estarem namorando, eles já moravam juntos. A união do simpático casal, que todas as noites entra nos lares brasileiros através do Jornal Nacional, já dura 15 anos e comemora bodas de Cristal. Em seu relato, durante conversa com a reportagem de OFuxico, os dois mostram que os opostos realmente se atraem.

“Conheci a Fátima no corredor da Globo e, naquele momento, percebi um sorriso total nela. Descobri que nunca mais poderia viver sem aquele sorriso. Foi amor à primeira vista. O sorriso dela não saía da minha frente. Mas, para ter coragem de me declarar a ela, precisei tomar umas cervejinhas com o Paulo Ubiratan (diretor de novelas, já morto) e a Valéria Monteiro, que era mulher dele e minha companheira de bancada no Jornal da Globo. Até porque, nessa época, minha fama de namorador, que tinha trazido de São Paulo, andava em alta”, conta o jornalista, com a concordância da mulher, num intervalo do talk-show Jogando Conversa Dentro, conduzido por Scarlet Moon, no último fim de semana, no Rio.

Da fase de namoro até “juntarem os trapinhos”– como brincam –, passaram-se apenas três meses. É dessa época que Fátima relembra a impressão que teve ao ir pela primeira vez ao apart-hotel onde William residia, assim que chegou ao Rio de Janeiro, vindo de São Paulo.

“Na mesa da sala tinha um cinzeiro cheio de moedas e uma pilha de roupas, no quarto. Pensei no ato: vou ter que botar esse cara na linha, para poder ficar com ele. Foi o meu lado de virginiana, falando mais alto”, diz Fátima, sorrindo.

William Bonner devolveu com a mesma moeda a confidência relatada pela sua mulher e admitiu que o signo de Fátima falou mais alto que o dele.

“Em fevereiro de 1990, fomos morar juntos. Em fevereiro de 91, trocamos alianças em Paris. Mas quase não consegui, porque a Fátima, além de falar pelos cotovelos, é uma pessoa muito ativa, que não fica parada num lugar. Lá em Paris, ela só queria saber de bater perna. Só conseguimos nos casar (no sentido de assumir a união com esse conceito)num restaurante, durante um jantar. Já havia percebido que era só nesse momento que ela dava uma relaxada”.

Essas pequenas diferenças foram superadas. William e Fátima descobriram identidades, mantêm um casamento sólido e são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, que vão completar oito anos. Uma das maiores identidades do casal, que apresenta o Jornal Nacional desde 1998, é o romantismo, sempre relacionado a uma data marcante na vida afetiva dos dois.

“Começamos a namorar num dia 12 de junho. Por isso, até hoje não deixamos essa data em que se comemora o Dia dos Namorados passar em branco”, conclui Fátima.

Por: Carlos Ramos


Escrito por gabriela às 07h25
[] []





INSPIRAÇÃO.
Os 150 convidados do arraiá de William Bonner e Fátima Bernardes capricharam no visual caipira. O repórter Ari Peixoto foi fantasiado de mensalão. O colega André Luiz Azevedo também entrou na crise política, virou homem da mala. A festa junina teve ares de superprodução, já que o casal contratou até animadores para a quadrilha.

Escrito por *clarinha* às 04h34
[] []





queria t ido..merda...dev t sido mt bom..vo v c consigo a entrevista p colok aq ok?!

Fátima e Bonner tricotam em talk-show

Cláudio Andrade 


Fátima Bernardes e Willian Bonner, apresentadores do Jornal Nacional, foram os primeiros entrevistados do talk-show Jogando Conversa Dentro, na noite de sexta-feira, dia 8, comandado por Scarlet Moon.

Essa programação ocupará todas as noites de sextas-feiras do Instituto Arte Clara que fica no Jardim Botânico, zona sul do Rio, revesando o apresentador.

A platéia, que superlotou o pequeno auditório da casa de artes e as mesas do café, no segundo andar, de onde se pôde ouvir a entrevista, deu boas gargalhadas com a descontração do casal.

Os dois falaram de trabalho, mas não se furtaram de fazer um bom tricô com a jornalista e mulher de Lulu Santos, que aplaudia e sorria da platéia, com as respostas. Pepita Rodrigues e o marido, Javier Bararain, também prestigiaram o talk-show.

Willian chegou a imitar o sotaque de algumas das novas figuras, que estão aparecendo como integrantes do escândalo do mensalão. E Fátima fez um pedido a quem se deliciou com o Jogando Conversa Dentro:

“Gente, por favor, assistam ao Jornal Nacional, porque temos muitas crianças para criar”, disse, referindo-se aos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius.

Por: Carlos Ramos



Escrito por *clarinha* às 15h42
[] []






Willian Bonner coloca segurança estilo
Casa Branca, em sua residência

Cláudio Andrade 


Depois do risco de vida que sofreu, ao se atracar com um bandido que invadiu sua casa, no dia 1º de fevereiro, Willian Bonner colocou um sistema de proteção, que ele compara ao da Casa Branca, residência do presidente dos Estados Unidos, em Washington.

O editor e apresentador do Jornal Nacional diz que optou por tal serviço para não não ter transtorno com mudanças, uma vez que ele, a mulher Fátima Bernardes e os trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz, estão mais do que habituados ao condomínio onde moram na Barra, zona oeste carioca.

“Um assalto como o que sofremos, é um trauma para a vida toda. Mas, já consigo falar dele, fazendo o mea-culpa por ter transgredido, por desespero e não por heroísmo, todas as normas de segurança, uma vez que não se deve reagir numa situações dessas. Financeiramente, o assalto me deixou desestruturado porque, 18 anos de economias reunidas com meu trabalho na Rede Globo, viraram sistema de segurança, que comparo ao da Casa Branca. Foi uma opção que fizemos, após passar os primeiros momentos em que pensamos nos mudar de casa. Já que resolvemos ficar ali, já que não iríamos mudar de imóvel, a gente precisava mudar a cena para que nenhuma outra pessoa venha a nos pegar de surpresa”.

A Casa Branca de Bonner e Fátima precisa estar sempre às claras. Por isso, o apresentador, com bom humor, diz que se arrepia só de pensar num novo apagão, conforme aconteceu durante o governo Fernando Henrique Cardoso.

“Não sei o que vai ser de mim, se vier um novo apagão, porque o sistema exige que muitas luzes fiquem acesas, além das câmaras instaladas por vários pontos. Nossa residência é mais vigiada do que a casa dos Big Brothers. E tudo isso precisa de energia elétrica e de dinheiro, para pagar a conta”, brinca Willian Bonner.

Cicatriz no cotovelo

Sempre em tom de brincadeira à parte, Bonner fala de questões sérias que envolveram o assalto a sua casa e, segundo ele, o bandido continua solto, invadindo e roubando outras residências no mesmo bairro onde ele e a família residem.

“Esse cara é um psicopata que, infelizmente, continua solto. Assaltou nossa casa em fevereiro, outra em março, quando ameaçou o proprietário de morte, dizendo o que tinha feito comigo, e outra residência em abril. Não sei como anda a estatística em maio e junho, se ele voltou a agir nesses meses”, cita o apresentador.

Bonner falou desse assunto durante sua participação ao lado da mulher, Fátima Bernardes, no talk-show intitulado Jogando Conversa Dentro, comandado por Scarlet Moon, na noite da última sexta-feira, dia 8, no Instituto Arte Clara, no Jardim Botânico, zona sul do Rio. Ele mostrou uma cicatriz no cotovelo direito, provocada pela arma do assaltante, no momento em que tentou desarmá-lo.

“Essa cicatriz é uma coisa boa para me fazer pensar que um dia, no desespero, cometi um erro, partindo para cima do cara que poderia ter tirado minha vida. Naquela hora, só pensava na Fátima, que estava de camisola na cama, e nas crianças, dormindo nos quartos delas. Em um vacilo do assaltante, eu, que não sei lutar, dei-lhe um soco, achando que seria como nos filmes e novelas, que o agredido cairia no chão e eu iria conseguir me apoderar da arma dele. Quando me atraquei com ele, vi que o cara era uma espécie de Mike Tyson, com uma circunferência (faz o gesto mostrando o quanto o bandido era forte) e não tive a menor chance de me dar bem. Aí foi que ele apontou a pistola dourada, que depois soubemos que foi roubada de um colecionador, também da Barra, e disse que iria me matar”.

Bandido não reconhece casal

Willian Bonner revela que, inicialmente, achou estranho o bandido não tê-lo reconhecido.

“Até pensei: será que esse cara nunca viu o Jornal Nacional? Estou lá desde de 1998? Mas, depois percebi o motivo de ele não me reconhecer. É que coloquei óculos, porque não enxergo nada sem eles. E pela voz também não dava para ser reconhecido, porque uso aparelho para dormir por causa da bruxite. A Fátima fala muito, mas não seria fácil identificá-la pela voz, porque também usa aparelho, pelo mesmo motivo, para dormir”.



Escrito por *clarinha* às 15h33
[] []





Galeria de fotos do talk-show

>William Bonner recebeu um abraço carinhoso de Pepita Rodrigues


>Fátima Bernades, Pepita Rodrigues, William Bonner e Scarlet Moon de Chevalier


>bate-papo intitulado Jogando Conversa Dentro faz parte do projeto Pockets de Sexta, promovido pelo espaço semanalmente


>Lulu Santos fez graça ao lado de William Bonner, Scarlet Moon e Fátima Bernades


>O âncora do Jornal Nacional esbanjou simpatia com suas fãs


>Após o evento, William distribuiu autógrafos para suas admiradoras


>O casal Fátima Bernardes e William Bonner


>Eles apresentaram o Jornal Nacional, na TV Globo, e foram ao encontro em seguida


>William Bonner cumprimentou Lulu Santos



Escrito por gabriela às 14h57
[] []





William Bonner e Fátima Bernardes participam de talk show no Rio

 

William Bonner e Fátima Bernardes participaram de um talk show comandado por Scarlet Moon de Chevalier, na sexta-feira (8), no Rio de Janeiro. O casal foi ao encontro, realizado no Instituto Centro Cultural Arte Clara, logo após a apresentação do Jornal Nacional, na TV Globo, e encantou a platéia durante a noite. 

O bate-papo intitulado Jogando Conversa Dentro faz parte do projeto Pockets de Sexta, promovido pelo espaço semanalmente. Após o evento, William Bonner distribuiu autógrafos para suas admiradoras.

A atriz Pepita Rodrigues e o cantor Lulu Santos, marido de Scarlet Moon, foram conferir a entrevista com os jornalistas globais.

 



Escrito por gabriela às 14h29
[] []





ARRAIÁ

AEEEEEE XEGOU O DIA GALERA!
EH HOJE KI VAI T O ARRAIA ORGANIZADO PELA FATA E PELO WILL.
VAMO LÁ???
FATA VAI IR VESTIDA A CARATER, KI LINDAAAAA!!!

go go go



Escrito por gabriela às 14h05
[] []





Fátima grávida

Atendendo a pedidos, mais uma foto da revista.

Ta aí, uma das pouquíssimas fotos dela grávida que foi divulgada.



Escrito por gabriela às 11h56
[] []





Calma: a apresentadora, grávida de seis meses, será a noiva do arraial de William
Bonner e Fátima Bernardes, sábado, na Barra.

|-> bom axei soh issu na net...quando acesso a página que está na notícia abre uma página nd av...bom..tenho p mim q a noiva vai c a carla vilhena...mas ela ja tah gravida ha um ano neh n? bom...quem consegui essa notícia intera por favor me manda  ok! mas q dv c a carla, isso dev...



Escrito por *clarinha* às 01h21
[] []





 

 

 

agora vo colok aq essa entrevista meio velha mas msm assim fofa:

QUEM - Você é mãe de três filhos, editora e apresentadora do Jornal Nacional. Como concilia casa e trabalho?
FÁTIMA BERNARDES -
Estar na bancada do JN é muito bom porque me permite organizar o horário. Aproveito todos os segundos. Não vejo nada de diferente entre a minha rotina e a da minha empregada ou de minhas amigas que não estão no vídeo e têm de organizar trabalho e filhos. A gente é muito versátil!

QUEM - Como é ter o marido como chefe?
FB -
Temos um respeito grande pelo trabalho um do outro e isso ajuda muito. Gosto do William como chefe. Ele é exigente, mas ouve. Só não posso misturar. É um exercício saber até onde posso insistir com ele e até onde insistiria com qualquer chefe.

QUEM - Como se conheceram?
FB -
Ele morava em São Paulo e eu o via de vez em quando na Globo. Depois ele veio para o Rio fazer o Jornal da Globo comigo, onde ficamos quase quatro anos.

QUEM - Foi paixão à primeira vista?
FB -
Não sei dizer em que momento aconteceu. Eu me ausentei do Jornal para cobrir a eleição de 89. Estava em Brasília e ele me ligou dia 16 de novembro: ‘Estou te ligando para você me dar parabéns porque hoje é meu aniversário’. Achei estranho: trabalhávamos juntos desde junho e não tínhamos muito contato fora da TV. Quando voltei de Brasília, ele me convidou para jantar. Começamos a sair e quando vi estávamos namorando. Três meses depois fomos morar juntos, no dia 17 de fevereiro de 1990. No mesmo dia, em 1995, casamos. William queria casar antes, mas já tinha passado fevereiro e eu disse: ‘Não. Quero ter só uma data de casamento’.

QUEM – Qual foi a surpresa mais romântica que ele já te fez?
FB -
Acho que o convite para morarmos juntos... Ele gosta de comprar presentes fora de data, marcar viagens no fim de semana... Também faço isso. Gostamos de fazer coisas para surpreender.

QUEM - O que fazem nas folgas?
FB –
Praticamente nada. Dificilmente saímos sozinhos. Vamos ao cinema e ao teatro com as crianças ou ficamos na piscina, em casa. Gostamos também de sair para almoçar. Depois que eles dormem é que a gente consegue ver um filme e ler jornais e revistas.

QUEM – Depois que as crianças nasceram, conseguiram passar férias sozinhos?
FB –
Quando eles fizeram 2 anos, ficamos dez dias em Nova York. Depois nunca mais. Achamos que seria mais fácil quando crescessem, mas foi pior. Bate a culpa. Basta ser mãe para ter culpa. Vem no kit. Às vezes saímos para jantar, escolhemos um hotel bonito, como o Copacabana Palace, passamos a noite e voltamos no sábado para almoçar com eles. Só para quebrar a rotina.

QUEM - A maioria das mulheres acha seu marido bonitão.
FB -
Bonitão, não. Ele é lindo!

QUEM – Você tem ciúme?
FB -
Acho ótimo que o achem bonito. Não sou ciumenta.



QUEM - O que mudou na sua vida depois da maternidade?
FB -
Antes, você é o centro das atenções e de todas as suas decisões. Depois tudo é em função das crianças. Também mudou minha relação com a morte: perdi o direito de morrer. Você nasce sabendo que vai morrer, mas não pode ser agora ou nos próximos anos. Alguém depende de você. É muito aflitivo. Esse fantasma entrou na minha vida.

QUEM - Que lembrança traz da gestação?
FB -
Eu sabia onde cada um estava e eles ganharam os nomes ainda na barriga.

QUEM - Como é cada um deles?
FB -
O Vinícius está entrando numa fase de gostar de brincar sem as meninas; a Beatriz topa qualquer brincadeira; a Laura é mais seletiva. Mas não gosto de rotular. Eles são muito unidos, se beijam, chamam um ao outro de fofo e fofa. Mas não têm dúvidas na hora de puxarem o cabelo por causa de um brinquedo.

QUEM - Você é sinônimo de credibilidade no jornalismo e é mais vista que protagonista de novela das oito, sem contar que sua audiência não cai. Como lida com essa superexposição?
FB -
É um aprendizado para o jornalista. Quem é ator busca o reconhecimento, o sucesso, ser famoso. O jornalista quer que o trabalho seja uma prestação de serviço. Não era exatamente dar autógrafos o que imaginava para mim. Mas aprendi que isso faz parte. Para o público é legal ganhar autógrafo de alguém que vê todo dia.

QUEM - Consegue equilibrar esta fama com a vida pessoal?
FB -
A fama veio e é boa, mas não deixo de fazer supermercado, levar as crianças na escola, ir ao cinema, ao parquinho ou andar de bicicleta.

QUEM - Apesar desse equilíbrio, fica chateada quando você vira notícia, como aconteceu quando fez alisamento japonês?
FB -
A Fátima tem uma vida fora da TV Globo. Quis mudar o cabelo por ser mais prático, como foi. Acho que um cabelo virar notícia só porque estava mais baixinho é muito surpreendente.

QUEM - Você foi cobrir a Copa e deixou uma lista para orientar o William a cuidar das crianças. As mulheres adoraram...
FB -
Foi como se sentissem vingadas! Em 98, ele foi à Copa da França, eu fiquei em casa com as crianças e ninguém ficou surpreso.

QUEM - Você foi eleita pelos jogadores da seleção musa da Copa. Gostou?
FB -
Adorei! Foi um prêmio. Foi a primeira vez que saí para trabalhar tanto tempo longe das crianças. Foi muito sofrido. Por isso, ganhar o título foi muito bom.

QUEM - Você nasceu no Méier, zona norte do Rio, estudou em colégio público, ia para a faculdade de ônibus... Você se considera vencedora?
FB -
Sim. Quando pensei em fazer Jornalismo, a grande dúvida do meu pai era se eu conseguiria me sustentar. Hoje, quando vejo que eu e o William conseguimos viver do nosso trabalho e educar três crianças, me considero uma vencedora. E considero muito mais meus pais vencedores: eles conseguiram passar a importância da educação, mesmo sem terem chegado a uma universidade. Agora que sou mãe tenho a clareza de que eles são vencedores.

Vaidosa assumida, Fátima se cerca de cuidados para manter-se em forma: faz ginástica com personal trainer e em academia, capricha na alimentação, hidrata a pele e nunca dorme de maquiagem. E depois de causar furor ao aparecer no Jornal Nacional com os cabelos modificados, graças ao alisamento japonês, planeja nova mudança. 'Tenho que refazer, mas não tão cedo porque esta é uma técnica agressiva. O meu cabelo cresce bastante, dá volume e um ar de capacete. Meu rosto some. Para que eu deixe o cabelo maior, ele não pode ter volume. Quero que cresça mais um pouco, na altura dos ombros, e quero desfiar a franja', avisa



Escrito por *clarinha* às 23h21
[] []





Bom.. essa foto é bem antiga neh? Poisé, saiu na revista Ana Maria.

Saiu mais um monte de foto, depois eu posto. Fui..

 



Escrito por gabriela às 15h14
[] []





bom, tentei colok milhoes d coisas aq mas como eram grandes deram pau.....meu pc n eh dos melhores msm....bom..vo colok algumas fotos soh p n dexa sem atualiza....

 

 

 

 



Escrito por *clarinha* às 22h17
[] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]